Notícias locais

30 de março de 2024

Sebrae-SP, Fecomercio e Sincomercio Botucatu lançam Projeto Loja do Futuro para o varejo em Botucatu Evento de lançamento terá uma palestra sobre o impacto da inteligência artificial no setor no dia 2 de abril, às 19h


 

 

“Conheça o impacto da inteligência artificial no varejo” será o tema da palestra de Igor Drudi no evento de lançamento do Programa Loja do Futuro do Sebrae-SP, Fecomercio e Sincomercio Botucatu, em Botucatu. A ação será realizada no dia 2 de abril, às 19h, no Cineflix Shopping Botucatu, e tem a parceria com o Cineflix e Shopping Park Botucatu. As inscrições para a palestra são gratuitas.

Igor Drudi é especialista em facilitação de processos criativos e inovação, formado e pós-graduado em Design, com mestrado em Desenvolvimento Socioeconômico. Será uma oportunidade para os empresários da região se atualizarem sobre o tema e conhecer como será a trilha de capacitação da Loja do Futuro na região.

O Programa Loja do Futuro é inspirado nas tendências e tecnologias exibidas nas últimas edições das feiras internacionais NRF, de Nova York, e Euroshop, em Dusseldorf, na Alemanha. Além da palestra, o programa contempla oficina sobre experiência do cliente, cuidados com o uso da inteligência artificial, diagnóstico de maturidade digital e outras soluções que podem ser personalizadas, como consultorias.

Fátima Baldini, presidente do Sincomercio Botucatu, ressalta que o programa Loja do Futuro é de extrema importância para o comércio local, pois oferece capacitações e ferramentas que permitem aos empresários modernizarem suas operações, atenderem às demandas do mercado atual e se destacarem na era digital.

“O programa Loja do Futuro é uma oportunidade para o varejista se atualizar sobre as inovações e tendências mundiais a partir do mapeamento do Sebrae nas principais feiras do setor. Temos o objetivo de provocar uma transformação em cada negócio de varejo, buscando aumentar o faturamento e contribuindo para a inovação”, destaca Eduardo Nascimento Jesus, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP de Botucatu.

O evento de lançamento será realizado no Cineflix Shopping Botucatu, localizado na Avenida Marginal Duzentos, 1.050, Vila Real. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/lojafuturo02abril. Outras informações pelo telefone (14) 3811-1710 (opção 2) ou (14) 3882-1376.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/