Notícias locais

11 de setembro de 2017

Sincomercio Botucatu e Região - INFORMA


CONGRESSO ESTADUAL DE EMPREENDEDORISMO TRARÁ NOMES DE PESO PARA BOTUCATU
O 14º Congresso Estadual de Empreendedorismo acontecerá na próxima quarta-feira (13), no auditório da FCA – Unesp Lageado, e tem vagas limitadas

“Sempre é tempo de empreender”. Essa é a temática do evento que acontecerá na próxima quarta-feira (13), no auditório da FCA – Unesp Lageado. Realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), do Ciesp Botucatu, o 14º Congresso Estadual de Empreendedorismo será gratuito, porém, conta com vagas limitadas. As incrições podem ser realizadas pelo site: www.4pass.me/04Xbe.

Com início às 08h00, e término previsto para às 18h00, o evento contará com palestras de grandes empreendedores, como Geraldo Rufino – “O catador de sonhos”; Expedito Arena – “Quem sabe faz a hora”; Tom Coelho – “Intraempreendedorismo: Desenvolvendo a cultura de dono” e Ben Zruel – “Como cuidar de suas finanças pessoais”. Além desses, outros nomes de peso estarão presentes, participando de uma conversa informal no Painel Empreendedores: Luiz Alberto Garcia, Presidente do Conselho de Administração da Algar Telecom; Sara Hughes, fundadora da FourC Bilingual Academy; Maurício L. da Cunha, Diretor Industrial e Sócio acionista da Caio Induscar; e Carlos Daiti Nakamura, Gerente de Produção da Embraer.

O Congresso busca colocar o público em contato com experiências enriquecedoras, criar oportunidades de networking e possibilitar um ambiente fértil para novas ideias. “Um dos nossos principais objetivos é impulsionar o espírito empreendedor em qualquer idade. O contato com a vasta experiência compartilhada por nomes de peso certamente trará motivação e energia para os congressistas, entre eles empresários consolidados, fundadores de Startups, donos de ideias novas e estudantes”, afirma Paulo Crespo, Coordenador do NJE.

O evento contará ainda com sorteios de brindes e um espaço para assinaturas de livros dos palestrantes. Além disso, haverá coleta de alimentos não perecíveis para doação e recipientes próprios para descarte de lixo eletrônico, pilhas e baterias.

Para participar do Congresso, basta se inscrever no site www.4pass.me/04Xbe.

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/