Notícias locais

17 de fevereiro de 2021

PARTICIPE DO BRASIL MAIS ALI


Sebrae, Prefeitura, SINCOMERCIO, ACE/CDL e SinHoRes oferecem 120 vagas para empresas em projeto gratuito de inovação

Com o objetivo de promover a competitividade das micro e pequenas empresas, o Sebrae SP abre inscrições gratuitas para o programa ALI Brasil Mais (Agentes Locais de Inovação) na região de Botucatu. O projeto é uma parceria entre Sebrae e CNPq para atender os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo para reduzir custos e aumentar seus faturamentos. Em Botucatu a parceria do Sebrae é com a Prefeitura, Sincomércio, ACE/CDL e SinHoRes.
Ao todo são 120 vagas para toda região.
As inscrições podem ser feitas por MEs (microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte) até o dia 26 de fevereiro pelo site http://bit.ly/ALIBTU2021. Os que preferirem também podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento, o SINCOMERCIO e a ACE/CDL para se inscreverem.
A metodologia utilizada no ALI Brasil Mais tem por objetivo aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e atendimentos especializados.
O projeto contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPq, com a supervisão dos especialistas do Sebrae SP. O projeto ALI Brasil Mais terá início a partir de 8 de março até o fim do primeiro semestre de 2021

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/