Notícias locais

25 de março de 2021

EMPREENDA RÁPIDO


Confira a programação de cursos de abril para região de Botucatu

Agenda tem opções gratuitas para quem busca capacitação para abrir ou melhorar o negócio próprio para o enfrentamento da crise

Quem já tem o próprio negócio ou mesmo quem planeja a abertura de um empreendimento pode contar com a ajuda do Sebrae-SP para se capacitar. A programação de cursos de abril é toda online e foi planejada e pensada para esse momento de crise. As ações envolvem as parcerias com as Prefeituras Municipais, Associações Comerciais, Sincomercio, Sinhores, Senai e Senac.

O Empreenda Rápido, programa em parceria com o Governo de São Paulo, terá seis turmas no mês de abril. São elas: Estratégias de venda para produtos de moda, Seja um fotógrafo profissional com seu celular, Aprenda a dimensionar circuitos elétricos residenciais, Aprenda a desenvolver projetos elétricos, Aprenda a realizar manutenção em instalações elétricas e Aprenda a reparar sistemas de partida de motores. Além do conteúdo técnico, os participantes também receberão orientações para a gestão do negócio.

Já os donos de micro e pequenas empresas que precisam de orientação para buscar alternativas digitais podem se inscrever no Projeto Comércio 4.0 – Sua empresa no mundo digital. Os encontros semanais serão realizados de 5 a 28 de abril, às 19h, e abordará as tendências do setor, marketing digital, oficina de fotografia para a internet e e-commerce (estratégia e modelo de negócio), além de consultoria individual de marketing ou finanças.

Compras públicas
As empresas interessadas em vender seus produtos e serviços para o poder público podem participar do curso sobre compras públicas no dia 15 de abril, às 14h. Durante a capacitação, serão apresentadas informações sobre benefícios, vantagens, oportunidades e como participar dos processos para aumentar as vendas e área de atuação.

Programação

Empreenda Rápido
Estratégias de venda para produtos de moda
Seja um fotógrafo profissional com seu celular
Aprenda a dimensionar circuitos elétricos residenciais
Aprenda a desenvolver projetos elétricos
Aprenda a realizar manutenção em instalações elétricas
Aprenda a reparar sistemas de partida de motores.
Inscrições: http://bit.ly/CURSOTECNICOONLINE

Projeto Comércio 4.0 – Sua empresa no mundo digital
Data: 5 a 28 de abril, às 19h
Inscrições: http://bit.ly/MelhoriaNEG

Curso sobre compras públicas
Data: 15 de abril, às 14h
Inscrições: https://bit.ly/forn15_04

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/